Garagem Machado

K-Light 125

Especificações

Motor e Transmissão

Tipo de Motor

1 cilindro, 4 tempos, 2 válvulas

Cilindrada - cc

124cc

Potência Máxima

7,8 kW a 9.000 rpm

Torque Máximo

8,9 N.m a 7.500 rpm

Refrigeração

Ar

Alimentação

EFI

Sistema de Arranque

Elétrico e Pedal

Transmissão

Manual 5 velocidades

Suspensão / Travões / Pneus

Suspensão Diant. | Tras.

Forqueta telescópica | Duplo Amortecedor c/ Afinação de Pré-carga de Mola

Travões Diant. | Tras.

Disco 280mm | Disco 240mm

Pneus Diant. | Tras.

90/90-17 | 130/90-15

Outros Parâmetros Técnicos

Comprimento - mm

2.140 mm

Largura - mm

800 mm

Altura - mm

1.050 mm

Peso em Ordem de Marcha - Kg

151 Kg

Capacidade Depósito - lts

11,8 L

Lotação

 2 pessoas 

Garantia

2 anos 

Distância entre eixos - mm

1.440 mm

P.V.P.:

2.480,00 € (iva incluído)

CAMPANHA KEEWAY 0% JUROS

Está em vigor mais uma campanha de financiamento sem juros para toda a gama até 125cc da Keeway. A ampla oferta da marca com o carimbo de design italiano está disponível através destas condições especiais em toda a rede nacional de concessionários até 15 de setembro de 2019.

Desportivos ou mais utilitários, todos os modelos Keeway podem agora ser adquiridos em 29 prestações sem juros e com entrada mínima no valor da primeira prestação.

Esta fantástica oportunidade de financiamento garante ainda a oferta de um capacete, razões que sobram para que a Keeway deixe de ser uma moto de sonho para ser a realidade do teu dia-a-dia.

Intermediário de crédito não exclusivo a título acessório. Crédito automóvel sujeito a aprovação Cofidis. Para mais informações contacte a Cofidis. Excluem despesas de Documentação/Registo, I.S.V. e despesas de transporte para os arquipélagos da Madeira e Açores.

ELEGÂNCIA DO PASSADO

A nova K-Light 125 alia engenharia e performance impressionantes por detrás de um estilo retro e singular, tornando-se numa moto perfeita para viagens ainda mais inesquecíveis.

Incorporando um motor monocilíndrico de 125cc que debita 10,6cv de potência, alimentado por sistema de injeção eletrónica em concordância com as normas Euro 4, a  K-Light 125 garante a mais pura aceleração em qualquer que seja o destino. O seu estilo clássico, de baixa estatura graças aos seus 71,5 centímetros de altura do assento ao solo, preenchido com rodas de 17 polegadas, “veste” diferentes pormenores visuais que tornam este novo modelo da Kewway uma moto com uma presença elegante e verdadeiramente cativante.

Disponível em quatro cores: cinza, preto, vermelho e azul.